Prefeito Luiz Henrique Saliba é eleito por unanimidade presidente da AMPLANORTE.

Na manhã da última sexta-feira (15), por unanimidade, Luiz Henrique Saliba foi eleito presidente da Associação dos Municípios do Planalto Norte Catarinense – Amplanorte, durante reunião ordinária da entidade, que contou com a presença dos 10 prefeitos da microrregião. Saliba sucede o prefeito de Mafra Welligton Bieleck na presidência da entidade para o ano de 2021. Após a eleição ainda foi discutido na reunião temas relevantes como a indicação de nomes para compor diretoria dos consórcios, plano de ação para o próximo ano e assuntos gerais.

Aos prefeitos presentes, Luiz Henrique Saliba salientou que 2020 foi um ano de desafios diante da pandemia do coronavírus, que afetou bastante os municípios e mudou a forma com que nos relacionamos, trabalhamos e interagimos. Apesar das provações do ano o presidente destacou que vê boas perspectivas para o Planalto Norte em 2021, desde que os esforços sejam conjuntos em favor do crescimento e desenvolvimento da região.

Como missão frente à associação, Saliba pretende, com apoio de todos os demais prefeitos, buscar o desenvolvimento do Planalto Norte.

“Chegamos em 2021 com o sentimento de dever cumprido, pois apesar dos efeitos negativos da pandemia da COVID-19 conseguimos defender o planalto norte e lutar por realizações em prol da nossa microrregião. Agradeço aos meus colegas prefeitos pela confiança, unidos cada vez mais teremos em nossa região um crescimento sustentável e para todos”. Comentou o prefeito.

Segue a nomeação completa do conselho:

AMPLANORTE

Luiz Henrique Saliba