Papanduva recebe emenda para custeio na Saúde

Na manhã desta terça-feira, 24, o prefeito Luiz Henrique Saliba recepcionou no gabinete o deputado federal Marco Tebaldi que destinou emenda parlamentar no valor de R$ 125 mil para custeio na Saúde.

Segundo o prefeito, essa verba veio em boa hora, pois com a abertura recente de duas novas Unidades Básicas de Saúde na cidade, todo recurso extra recebido pelo município é bem vindo e será revertido em mais qualidade e eficiência nos serviços oferecidos à população.

Para o parlamentar, auxiliar as prefeituras na obtenção de recursos é uma das prioridades de trabalho.”Nosso gabinete está trabalhando permanentemente junto aos municípios a fim de elencar suas necessidades e buscar soluções. Como já fui prefeito sei das necessidades dos governos municipais, especialmente a importância da destinação de recursos para a área da saúde. Colocamos nossa estrutura de trabalho à disposição dos municípios catarinenses para atendê-los”, comentou o deputado.

Estiveram presentes durante oficialização do ato além do prefeito Luiz Henrique Saliba, o secretário da administração Girseliano Moreira, o presidente de partido Luiz Sergio Soares, o contador José Ratochinski e a comitiva do Deputado.