Governo iniciou fechamento com alvenaria da quadra coberta do Grupo Escolar Municipal Prefeito Rubens Alberto Jazar.

Em breve os alunos do Grupo Escolar Municipal Prefeito Rubens Alberto Jazar terão um espaço melhor e mais estruturado para as aulas de educação física, recreação e apresentações culturais, pois o Governo do Município, através da Secretaria da Educação iniciou a obra de fechamento com alvenaria e iluminação da quadra coberta.

Além da construção das paredes laterais, o projeto compreende a ampliação para construção de vestiários e sala de apoio.

A área da quadra a ser fechada compreende a 586,85 decímetros quadrados. Já a área de ampliação será de 70,85 decímetros quadrados. Neste empreendimento serão investidos R$ 146 mil reais, oriundos de recursos próprios do município.

De acordo com o processo licitatório, a empresa responsável tem o prazo de seis meses para conclusão da obra.