Apresentações das Escolas e Grupo de Dança reuniu a comunidade no Natal da Família

As apresentações natalinas das Unidades Escolares Municipais reuniram centenas de pessoas na Praça 11 de abril na noite desta sexta-feira, 08. A programação faz parte do Natal da Família, evento natalino, organizado pelo Governo do Município.

Durante a noite, as Escolas Professor Walmir Lúcio Senna, Professora Maria Avelina de Oliveira Furtado e Prefeito Rubens Alberto Jazar cantaram canções natalinas, emocionando os pais e familiares que estavam lá prestigiando as atrações.

O Grupo Dança e Arte apresentou número de street dance gospel, uma forma jovem de louvor proposta pela comunidade evangélica. Além das apresentações, no evento houve benção ecumênica proferida pelo pastor Davi Walan e pelo padre Antônio Nazarco.

O Governo do Município agradece a participação e a presença de todos, convidando a comunidade a prestigiar os talentos musicais papanduvenses que se apresentarão nas próximas sextas-feiras, 15 e 22 de dezembro.