Escola Prefeito Rubens Alberto Jazar faz homenagem aos 61 anos de Papanduva

O Grupo Escolar municipal Prefeito Rubens Alberto Jazar, recebeu na 2ª feira dia 06 de abril, as estagiárias do 4º ano do Curso de Magistério da Escola de Educação Básica Alinor Vieira Côrte,supervisionados pela professora Maria Cacilda Riboski, para atuarem nas turmas da escola com o tema: “A história do nosso Município” que neste dia 11 de abril completa 61 Anos de emancipação político – administrativa.

Na semana de comemoração os alunos ouviram explicações, observaram cartazes e exposições sobre o tema. Contou também, com a presença do professor Edival Olinek, o qual apresentou o Hino oficial de Papanduva.

A administração parabeniza a direção, professores, estagiárias, alunos e todos os envolvidos pelo belíssimo trabalho apresentado.