Prefeito Tuca pede atenção especial de Raimundo Colombo para a construção da SC 477
Aproveitando a visita do governador Raimundo Colombo ao município de Papanduva para inauguração da subestação da Celesc, o anfitrião do dia, Prefeito Tuca cobrou atenção do governo para a obra de pavimentação da SC-477.
O prefeito solicitou ao governador que quando retomada, a obra inicie no trecho de Papanduva, que já está com o andamento dos trabalho adiantado, comparando com outros trechos da extensão da rodovia, que ligará Papanduva ao município de Doutor Pedrinho, no Vale do Itajaí.
O pedido foi feito, atendendo as reclamações dos motoristas e moradores das proximidades da estrada, que reclamam da situação caótica que a obra deixou na região. A situação calamitosa já foi alvo de audiências públicas em Papanduva, a administração municipal sabe da importância e necessidade da continuidade da obra para Papanduva e região e, busca uma solução o mais breve possível.
Diante do público presente, o Governado do Estado, Raimundo Colombo se comprometeu a acompanhar dia após dia os trabalhos da empresa licitada para executar o serviço, cobrando dela atenção ao trecho em questão.
Vale lembrar que no final do mês de setembro, o então governador em exercício desembargador Nelson Schaefer Martins assinou a ordem de serviço para a execução dos trabalhos de terraplanagem, pavimentação asfaltica, drenagem, obras de arte correntes, sinalização, obras complementares e meio ambiente na rodovia. A obra segue parada até então.